10/01/2009

Download Emulador de Xbox 360

Xbox 360 é um console de videogame de 7ª geração lançado em 22 de Novembro de 2005, como sucessor do Microsoft Xbox da 6ª geração. Compete no mercado com o Nintendo Wii e o Playstation 3 (PS3) da Sony.

Sem dúvida, o videogame dos sonhos de qualquer um. Capaz de proporcionar fantásticos games. E exatamente por todo esse poder podemos afirmar: Não existe emulador para Xbox 360 atualmente. E mesmo que existisse vejam os dados técnicos: Três Processadores de 3.2Ghz.

Dados Técnicos:
CPU: Tri-Core 3.2 GHz PPC - "Xenon"
GPU: ATI Xenos
HDD : 20-120GB
RAM: 512mb
Mídia: HD DVD, DVD e CD.

Para emular um Xbox 360 é preciso um computador top de linha, talvez nem o melhor PC atual ainda tenha essa capacidade. A emulação em média exige uma capacidade de 3 a 6 vezes maior do processamente original.

Para ter uma idéia, nem mesmo há um bom emulador para o Xbox (6º Geração) lançado há mais de 7 anos. Então, se você quer se divertir com o Xbox 360 não tem jeito: só comprando o console.

Tem sido frequente nos blogs a propaganda "download de emulador para Xbox 360", porém ao baixar o arquivo o internauta apenas faz o download de um emulador fake (falso) que não faz emulação nenhuma. Ele apenas exibe o logotipo do Xbox 360 e trava o programa (dando a entender que o usuário quem não sabe configurar). Cuidado para não infectar teu computador com trojans, vírus e outras ameaças virtuais. Outra enganação tem sido a promessa de um emulador para Xbox 360, porém o que é baixado é o Xeon Emulator 1.0 (emulador do Xbox da 6ª Geração).

Emular novos consoles top de linha será cada vez mais difícil, parece que a indústria dos games tem dificultado essa prática. Por exemplo, com processadores de método diferente dos computadores pessoais. Porém é inevitável, tudo é uma questão de tempo. Se você quer aproveitar os consoles de games em suas gerações atuais: compre. E não espere por milagres de falsos emuladores que podem estar infectando teu PC.

0 comentários: